sábado, 20 de fevereiro de 2010
Ouço muito, falo pouco. Observo e guardo pra mim. Lembro de tudo e de todos,até de quem não lembra de mim. Mas não falo com quem não fala comigo. Também não gosto de quem não gosta mim. Quero tudo pra ontem e se for pra anteontem melhor ainda. Odeio decepcionar as pessoas. Mas, por favor, não me decepcione também. Perfeccionista, exigente, me cobro horrores. Ok, isso não é legal. Adoro tudo que me faz rir. Adoro a idéia de ser especial pra alguém. Adoro cheiros, gostos, sol no final da tarde, a música que eu mais gosto tocando no rádio, surpresas agradáveis. Isso é legal! Nem sempre sei o que quero, mas sei muito bem o que não quero. E vamos combinar que já é um adianto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário